top of page
Buscar

Nota de Repúdio

Na data de ontem (08/01/2023) o país assistiu a cenas assustadoras e que temos tristeza em testemunhar. A Associação Brasiliense de Peritos em Criminalística (ABPC) repudia toda e qualquer prática criminosa.


A invasão e depredação de patrimônio público, os ataques aos agentes públicos, bem como quaisquer outras condutas criminosas eventualmente identificadas, devem ser combatidas e punidas com o rigor da lei, dentro do devido processo legal, de forma a produzir na sociedade a percepção de um sistema de justiça criminal eficiente e que assegure os direitos da população.


A atuação da Perícia Oficial de Natureza Criminal é fundamental para o trabalho que deve ser realizado, de modo a identificar autores, materializar as ações e individualizar condutas, contribuindo para que cada suspeito receba a punição que o momento demanda, dentro dos ditames legais. Assim nos colocamos à disposição e continuamos a oferecer toda a dedicação que a categoria do Peritos Criminais sempre demonstrou à sociedade.


Diretoria da ABPC




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page