top of page
Buscar

Presidente da ABPC, juntamente com as demais Entidades Integradas, participou de reunião com o Secretário de Segurança Pública.

A pauta principal da reunião foi a regulamentação da mesa de negociação salarial entre o Governo Federal e o Governo do Distrito Federal. O secretário reconheceu que são várias as demandas dos órgãos que compõem a Segurança Pública, e tem conhecimento de que a questão específica da Polícia Civil do DF é a simetria salarial com a polícia judiciária da União.


O Secretário de Segurança Pública foi bem receptivo às demandas e afirmou que dará apoio no que estiver ao seu alcance. Ele ressaltou que os dirigentes e lideranças estão trilhando o caminho certo para alcançar seus pleitos, e se comprometeu a continuar dando suporte à categoria em sua luta por valorização, reconhecendo os excelentes resultados entregues à Segurança Pública pela Polícia Civil do Distrito Federal.


Além da ABPC, participaram do encontro representantes das demais associações e sindicatos da PCDF, o delegado-geral da PCDF, Dr. José Werick, e o delegado-geral-adjunto,Dr. Benito Tiezzi.



7 visualizações0 comentário

Komentarai


bottom of page